Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudanti.
Follow Me
Categorias do Blog
Últimos Posts
Arquivos
Search
TOP
Diário de um Criminalista – 26022018 - Marcelo Campelo Advogado
183
post-template-default,single,single-post,postid-183,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,eltd-boxed,awake-ver-1.2,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-classic,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Diário de um Criminalista – 26022018

Marcelo Campelo Advogado / Diário de um Criminalista  / Diário de um Criminalista – 26022018

Diário de um Criminalista – 26022018

Curitiba, 26 de fevereiro de 2018

Hoje, segunda-feira foi um dia corrido, muito, no qual tivemos que conseguir um Habeas Corpus para liberar um rapaz que dirigiu embriado e bateu o carro em um outro veículo.

Na noite de sábado, nosso cliente saiu de um bar, após uma noitada com muito álcool. Não estava com capacidade de conduzir o veículo e atingiu um outro numa avenida de Curitiba.

Os danos foram apenas materiais, todavia ele desmaiou e quando acordou já estava cercado de policiais. Foi conduzido à Delegacia e ficou detido.

O Habeas Corpus foi protocolado no domingo mesmo, mas a liminar não foi deferido e hoje no início da tarde já estávamos no gabinete do Desembargador para explicar o caso.

Discorremos sobre a sua primariedade, sobre a ausência de perturbação pública e perigo à instrução criminal. Nosso cliente deve responder pelo crime que cometeu e o papel do advogado é garantir a aplicação da lei e jamais julgar, pois no momento que o fizer estará impedido de atender o caso.

Enfim, liminar deferida e nosso cliente foi para casa no final da tarde.

Amanhã teremos mais.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

× chamar